Geral

100 Empregos: Com nova integração, Prefeito Paulo Boaventura conclui um dos mais importantes projetos da sua administração até o momento

Essa foi a segunda etapa, assim totalizando as 100 vagas oferecidas pelo projeto.

Castilho
16/07/21 às 16h31
Assessoria de Imprensa

O Prefeito de Castilho, Paulo Boaventura deu as boas vindas e participou da integração de mais 43 integrantes do Projeto Frente de Trabalho “Cidade Acolhedora” , na tarde desta sexta-feira (16). 

Essa foi a segunda etapa, assim totalizando as 100 vagas oferecidas pelo projeto. 

“O que temos aqui, são pessoas selecionadas de acordo com as suas necessidades. Não há indicação política, e o nosso programa é apenas o primeiro passo para que possamos, como Poder Público, entregar o melhor para nossos cidadãos” disse o Prefeito.

O programa atende 100 castilhenses que recebem R$ 1.000,00 mais um vale alimentação de R$ 200,00, com contrato de um ano. Os munícipes tem uma carga horária de 6h diárias (segunda a sexta) para cumprir, além do trabalho o programa oferece alguns cursos profissionalizantes que precisam ser realizados. 

Os novos integrantes deverão estar trabalhando já na próxima semana. 
Participaram do evento secretários de Governo, primeira Dama Edileuza Boaventura, vice prefeito Marcos Visual,   vereadores Albecyr e Chicão, entre outros. (Por Portal Castilho).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.