Geral

A Mega vai pagar 1 semana inteira de prêmios!

Pode parecer um sonho, mas é pura verdade.

Hoje Mais
20/01/21 às 08h12

Pode parecer um sonho, mas é pura verdade... A Megasena vai entregar premiações diárias entre os dias 25 e 30 de janeiro. 2021 começa dando mais oportunidades aos apostadores para ficarem ricos e mudarem suas vidas para sempre, até quem não tem o costume de jogar vai querer participar.

A Mega, em alguns poucos momentos ao longo do ano, promove o que é chamado de Megasemanas. Normalmente sorteada apenas as quartas e aos sábados, ela corre todos os dias úteis da semana, dando mais chances aos apostadores, numa promoção especial. Agora, tentando iniciar 2021 com mais esperança, ela resolveu antecipar esta promoção inusitada.

O melhor de tudo é que qualquer pessoa poderá jogar em todos os dias de sorteio sem nem sair de casa ou precisar realizar o jogo todos os dias. A loteria favorita da grande maioria dos apostadores pode ser acessada via internet. E através o artificio da Teimosinha, o jogador faz um bilhete apenas e ele poderá valer em todos os dias de sorteio. Nada mais prático. 

Por causa da pandemia, aumentou o número de pessoas que escolheram a possibilidade de jogar via internet. Não muda nada, seu jogo vale da mesma maneira e você recebe o dinheiro com tranquilidade. Um dos ganhadores da Mega da Virada deste ano , inclusive, optou por esta facilidade e levou 162 milhões de reais pra casa, livre de impostos.

A Megasena é um dos jogos mais simples que existem. O apostador escolhe ao menos 6 números, entre 60 disponibilizados por bilhete, paga e espera o sorteio. Acho que é a maneira mais tranquila de se ficar rico honestamente que existe. O jogador só precisa ser brasileiro e ter mais de 18 anos. 

Existem alguns jogos mais elaborados, na própria loteria brasileira, mas nenhuma ainda é tão popular e nem paga quantias tão vultuosas, é claro. A modalidade, no entanto, também é a mais cara do país. Uma aposta simples sai por R$ 4,50, uma coisa acaba compensando a outra, cobra mais e paga mais.

Algumas curiosidades sobre o sorteio

  • A primeira Mega da Virada acumulou!  Ainda não havia a regrinha que faz com que o dinheiro saia de qualquer maneira, pagando o valor disponível a quem acertar apenas 5 ou 4 números, se ninguém acertar os 6 sorteados.
  • O estado que mais teve acertadores é São Paulo, isso se explica pelo fato de ter o maior número de habitantes e jogadores.
  • Todos os estados do país já tiveram um milionário pra chamar de seu. Há até pouco tempo, Roraima era o único que faltava, mas 2020 trouxe sorte  ao estado nortista.
  • O maior prêmio pago por aqui foi a Mega da Virada deste ano, 320 milhões. Com 2 vencedores, o valor não chegou nem perto dos 289 milhões recebidos por um sortudo, em 2020. Ele foi o maior vencedor individual da loteria brasileira. 
  • Para receber seu prêmio, o vencedor precisa levar o cartão sorteado e a identidade a qualquer agência da Caixa Econômica. Ele preenche um cadastro com seus dados – que ficam armazenados na sede da entidade, em Brasília, para conferencia legal – e dois dias depois recebe a grana em sua conta bancária.
  • O sigilo do vencedor é garantido pelas regras do sorteio – em um país violento como o nosso, qualquer precaução é bem-vinda – cabe ao sortudo decidir se permanece anônimo ou não. Mas alguns famosos já se acusaram como ganhadores de prêmios menores na loteria, tais como o apresentador do The Voice, André Marques ; o ator Raoni Carneiro e a ex-BBB Paulinha. O que você faria?

Boa sorte aos apostadores!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.