Geral

A pecuária regional perde Figueira Júnior, o "Gordo"

 Faleceu nessa madrugada em Três Lagoas (MS) Antônio Figueira Júnior, 59 anos, administrador da Fazenda Barra Sucuriú e coordenador da Seleção Nelore TELC.

TRÊS LAGOAS (MS)
23/10/20 às 10h43
Reprodução

 Faleceu nessa madrugada em Três Lagoas (MS) Antônio Figueira Júnior, 59 anos, administrador da Fazenda Barra Sucuriú e coordenador da Seleção Nelore TELC.

Há mais de ano Júnior foi diagnosticado com câncer. Manteve até recentemente uma rotina entre o trabalho e o tratamento médico. No entanto, nas últimas semanas seu estado de saúde piorou muito. Nessa madrugada estava em casa, na fazenda em Três Lagoas quando teve uma crise e faleceu no veículo de Resgate, antes de dar entrada ao hospital.

Os familiares de Júnior são de Andradina, para onde seu corpo deverá ser trasladado e enterrado no Cemitério São Sebastião.

Júnior que carinhosamente era chamado de "Gordo", foi durante décadas gerente da seleção Nelore Telc. A pecuarista e proprietária da Fazenda. Hilda Ciampolini, manifestou hoje seu pesar :"Estamos profundamente tristes. Júnior era um grande colaborador e amigo", declarou ela.

Nós também do jornal Noroeste Rural, queremos manifestar nosso pesar à toda família por essa separação tão prematura. Júnior foi um dos nossos mestres na pecuária de corte e seleção de Nelore, tendo participação importante no projeto de divulgação da marca TELC, desenvolvido por nós. (Com Noroeste Rural).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.