Geral

Advogado faz observação ao governador Dória: Menos Projeto Guri significa mais presídios

O Projeto Guri de Andradina é referência regional, e atende cerca de 300 crianças e adolescentes, formando jovens e talentosos músicos.

Andradina
01/04/19 às 09h22

Após o governador João Dória anunciar que vai fechar 15 dos 30 polos do Projet0o Guri na Região, o advogado Andradinense Dr Gil Ortuzal, que já foi secretário de Cultura de Andradina, começou um apelo nas redes sociais para tentar reverter a situação.

"Quando fui secretario de cultura conseguimos a reforma e ampliação do espaço destinado ao Projeto Guri da nossa cidade, com investimento de 222 mil reais pelo município. O Projeto Guri de Andradina é referência regional, e atende cerca de 300 crianças e adolescentes, formando jovens e talentosos músicos", disse o advogado.

Na região, serão fechados os polos de  Valparaíso, Lavínia, Guaraçaí, Murutinga do Sul, Bento de Abreu, Jales e Santa Fé do Sul. Os funcionários dos polos fechados entraram em aviso prévio na última sexta-feira (29).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.