Geral

Águas Andradina realiza mutirão para recebimento de currículos

A ação acontece exclusivamente nos dias 15 e 16 de setembro.

Boni&Peixe
09/09/22 às 14h09

A Águas Andradina, empresa do  Grupo Iguá e Sabesp, realiza uma ação de recrutamento para preencher vagas de trabalho. Os interessados devem entregar currículos de forma presencial na sede operacional da empresa, nos dias 15 e 16 de setembro (quinta e sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 16h. 

As vagas disponíveis são para os cargos de: Oficial de Manutenção; Pavimentador; Encanador de Redes de Água; Encanador de Redes de Esgotos; Operador de Máquinas; e Agente de Atendimento Externo.

A sede operacional fica localizada na avenida Bandeirantes, 665, em frente à Igreja da Matriz. Para mais informações acesse www.igua.com.br/andradina.

SERVIÇO:

Mutirão Águas Andradina para recebimento de currículos

Quando: 15 e 16 de setembro (quinta e sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 16h. 

Onde: sede operacional da concessionária, na avenida Bandeirantes, 665, em frente à Igreja da Matriz.

Vagas: Oficial de Manutenção; Pavimentador; Encanador de Redes de Água; Encanador de Redes de Esgotos; Operador de Máquinas; e Agente de Atendimento Externo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.