Geral

Alunos do Projeto Guri de Andradina comemoram o Dia da Árvore

Na tarde da última quarta-feira (25), os alunos do Projeto Guri do polo de Andradina realizaram as atividades socioeducativas “Guri Participativo” e “Guri Consciente” em alusão ao Dia da Árvore.

Andradina
27/09/19 às 13h32
Projeto recebe apoio do Governo de Andradina (Secom)

Na tarde da última quarta-feira (25), os alunos do Projeto Guri do polo de Andradina realizaram as atividades socioeducativas “Guri Participativo” e “Guri Consciente” em alusão ao Dia da Árvore. As ações marcaram o encerramento das homenagens a essa data, que foi comemorada no último dia 21 de setembro.

Os alunos criaram composições musicais, arranjos, cartazes, grito de guerra e coreografia. O resultado de todo esse trabalho foi apresentado aos colegas de Polo, familiares e convidados. Também faz parte do planejamento das atividades o plantio de mudas de árvores frutíferas.

De acordo com a coordenadora do Polo, Marjory Sichito, essas atividades socioeducativas consistem na idealização e planejamento dos trabalhos pelos alunos e eles têm a oportunidade de serem protagonistas das atividades contando com o suporte e apoio da equipe de educadores, auxiliares e dos supervisores Educacionais e de Desenvolvimento Social.

“Gostaríamos muito de agradecer à Governo de Andradina, especialmente as secretarias municipais de Cultura pela parceria e apoio, de Educação pelo fornecimento dos lanches e do Meio Ambiente pela doação e plantio das mudas”, finalizou Marjory.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.