Geral

Andradina perde duas grandes personalidades

O músico Darci, um dos pioneiros da Orquestra de Viola Nego Viana e, atendente de farmácia Jair

H+ Andradina
02/07/22 às 09h36
Músico Darci

Este sábado (02), os andradinenses acordaram com duas tristes notícias, a morte de duas personsalidades: Darci Apio Il Morares, 65 anos, um dos cantores mais antigos da Orquestra de Viola Caipira Nego Viana de Andradina, e o atendente de farmácia Jair Alves dos Santos, 61 anos.

Darci

O Noroeste Rural gravou a apresentação com todo grupo, numa escola infantil do bairro Castanheira, há uma semana, onde Darci participou.

Darci segundo dr. Antônio Casati que é o responsável pela Orquestra, foi encontrado morto em sua casinha simples onde morada no bairro Jardim Europa. Devia estar morto há alguns dias. Casati disse que ficou preocupado porque ele não compareceu ao ensaio de sexta-feira e o celular também não era atendido. Ainda não se sabe a causa da morte. O corpo será passado por uma autópsia. No conceito de dr. Casati, Darci era uma pessoa do bem, de bom coração, e querido por todos.

Jair que por mais de 40 anos dedicou sua vida nas farmácias

Jair

Com uma delicadeza no trato às pessoas, Jair atendeu por mais de 40 anos nos balcões das farmácias de Andradina. Nos últimos anos, estava na Farma Mel onde era conhecido por todos os clientes.

Ele faleceu de infarto e deixa esposa Neide, e as filhas Dani e Tamires. O velório acontece neste sábado (02), às 10h na Funerária Rosas de Saron e o sepultamento às 17h, no Campo Santo de Andradina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.