Geral

Andradina tem 2 ataques de pitbulls em menos de quatro dias

A agente de entrega de correspondência da agência dos Correios em Andradina, E.

Da redação com Moisés Eustáquio - Andradina/SP
23/09/20 às 14h48
(Reprodução)

A agente de entrega de correspondência da agência dos Correios em Andradina, E.B.S., 46 anos, moradora na rua José Augusto de Carvalho – centro, foi hospitalizada após ser atacada por um cão da raça pitbull, pouco depois das 11h da manhã desta quarta-feira.

A profissional foi ferida na perna e mão esquerda e nos lábios enquanto aguardava assinatura do comprovante da entrega de uma postagem ao morador da residência da rua Quintino Bocaiúva – bairro Passarelli.

Segundo registro policial, o cão – de porte médio - conseguiu romper o portão do imóvel e atacar a agente que aguardava do lado de fora, perto da moto. “O cachorro escapou pelo portão entreaberto por conta de um antigo defeito e me atacou ferozmente”, narrou E.B.S., em entrevista ao Impacto Online.

Ela disse que mesmo usando capacete, luvas e óculos foi ferida e lutou com o ptibull enquanto gritava por socorro. “Vizinhos ajudaram a me socorrer enquanto eu tentava se esquivar do cão usando a mochila dos Correios para que ele não agarrasse minhas pernas”, relatou.

Segundo a agente, mesmo se recuperando de uma cirurgia a dona do cão conseguiu agarrá-lo. E.B.S. foi socorrida à Unidade de Pronto Socorro da Unimed, anexa à Santa Casa, recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberada. Agora já se recupera em casa. Ela está feliz, porque mesmo ferida vai poder celebrar os 24 anos do filho cacula.

E.B.S. não pretende representar a proprietário do animal, mas o delegado do 1º Distrito Policial deverá encaminhar o caso ao NECRIM - Núcleo Especial Criminal – instrumento de conciliação para crimes de menor potencial ofensivo, de forma a preencher a lacuna prática existente da Lei. 9099/95.

Mais um ataque

No último domingo (20) um Pitbull causou momentos de terror ao atacar um cachorro na feira-livre no Centro da cidade. O cão foi socorrido por feirantes que o livraram do ataque do cão que andava solto pela feira-livre. O cão evadiu-se do local sem que fosse possível identificar o dono.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.