Geral

Auditório vazio chama a atenção em audiência da Saúde na Câmara

A Audiência Pública foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria de Comunicação
23/05/22 às 11h01
Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, 20 de maio, foi realizada uma audiência Pública no Plenário do Legislativo Municipal, onde na oportunidade foi apresentado o relatório que aborda as ações da área da Saúde Municipal por parte do Executivo Municipal.

A Audiência Pública foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade representantes da Administração apresentaram dados conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A oportunidade de conhecer a fundo os números da saúde e de tirar dúvidas a respeito do serviço público municipal teve apenas um participante, um radialista. As outras duas presenças são de policiais militares que são convocados para a segurança de eventos como este.

Chamou a atenção o desinteresse dos munícipes e outros entes públicos.“ As audiências são os momentos onde os setores públicos estão preparados para responder os questionamentos populares.  Se as pessoas não vem até aqui, nós perdemos a oportunidade de receber perguntas e responder a quem está interessado sobre as dúvidas da população”, disse o Secretário de Saúde João Leme.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.