Desde ontem (4), muitas pessoas estão se inscrevendo para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Andradina que vai até dia 18 de julho e deve ser feito pelo site www.omconsultoria.com.br, com taxas de R$ 60 para nível médio e R$ 120 para nível superior.
Após realizar a inscrição, o boleto é emitido, mas não está registrado, impossibilitando assim o pagamento.
Em contato telefônico com o Secretário de Governo e de Comunicação da Prefeitura, Ernesto Silva Jr, também sobrinho do prefeito, para saber se esse problema havia sido detectato e quando seria resolvido, mas não atendeu a ligação.
Desta forma, não se sabe quando os interessados conseguirão pagar o boleto, já que ele não está registrado pelo banco emissor, no caso o Banco Santander. E sem o pagamento, a inscrição não se concretiza.
