A perda de controle em uma curva perigosa deixou quatro pessoas feridas em um capotamento de um Jeep Troller, com placa de Palhoça/SC, no sábado, 22, na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que faz parte do patrimônio de Planalto, em Andradina.
O carro era conduzido por um estudante de 23 anos, morador em Guaraçai, tinha o destino Andradina à Murutinga do Sul, quando no quilômetro nove, perdeu o controle da direção na curva, próxima de uma escola agrícola e em seguida capotou.
Três passageiros seguiam no carro, um autônomo de 31 anos morador da mesma cidade do motorista, uma mulher de 24 anos moradora de Murutinga do Sul e outra moça de 18 anos moradora de Andradina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou as vítimas para Santa Casa Local, as duas moças foram medicadas e liberadas, já o autônomo seu quadro clinico era considerado grave e foi transferido para Araçatuba.
O motorista sofreu poli traumatismo no punho e foi encaminhado para a Santa Casa de Mirandópolis para radiografia.