Geral

Chocolate World e o lado doce das festas de fim de ano

 Já se tornou uma tradição das famílias brasileiras presentear com panetones e chocotones, deixando de ser mais do que uma gentileza, sendo um novo conceito de presente.

Andradina - Flávia Gomes
29/11/16 às 15h47
(Eduardo Imperador)

 Já se tornou uma tradição das famílias brasileiras presentear com panetones e chocotones, deixando de ser mais do que uma gentileza, sendo um novo conceito de presente.

 “A cada ano mudam-se os conceitos, o panetone é tradição na mesa de Natal, mas o que estamos vendo é que ele se tornou mais do que uma sobremesa, sendo um enfeite de mesa comestível”, comenta Rafaela Bini de Farias Meira que há 12 anos está no mercado andradinense e regional com a empresa Chocolate World.

 O Natal é uma das festas mais importantes no país. “Além de  reunir a família, o símbolo natalino traz novas esperanças e amor, por isso, as pessoas tendem a decorar não só as árvores, como as mesas de Natal”, diz Rafaela. “Além de um produto saudável, artesanal, os Panetones e Chocotones da Chocolate World são personalizados, únicos, como cada cliente”, assegura.

 Este ano, a empresária está percebendo que as encomendas estão sendo muito mais exigentes.  “Além de sabores diferenciados, os clientes estão preferindo panetones e chocotones muito recheados e moldados como um bouquet de rosas”, explica, acrescentando que uma das características da Chocolate World é fazer ao gosto do cliente.

 Outra mudança no comportamento que a empresária vem sentindo ao longo dos anos é quanto a embalagem. “Assim como nos  presentes em geral, as embalagens dos panetones e chocotones também enaltecem o produto, por isso damos uma atenção especial ao que vem do lado de fora de  nossos produtos”.

 Além do tradicional feito com frutas cristalizadas, existem os chocotones trufados com chocolate belga e creme de avelã, a Chocolate World ainda possui as variações deliciosas de damasco, trio amore, maracujá, nozes, brigadeiro gourmet e frutas vermelhas, em tamanhos de 1kg e 350g. “Este ano a cara do panetone mudou mesmo, virou um verdadeiro bouquet de rosas que vai ganhar um espaço de destaque na mesa da ceia de Natal”, avisa Rafaela.

 Mais opções

 Segundo a entrevistada, outras opções são as caixas de bombons temáticos com chocolate belga, que são ótimas alternativas de presentes. Ela também traz as famosas sobremesas tradicionais e diferenciadas. “Depois de uma ceia farta, nada mais prazeroso do que finalizar a noite com um delicioso doce, como os bolos de pão de mel, petit gateau, tortas doces como a de maça, de damasco, de limão”, afirma;  assegurando que providencia a sobremesa que o cliente quiser.

 Outra novidade são os produtos a pronta entrega. “Imagine você recebendo alguém inesperado em sua casa. Imaginou? Pode entrar em contato que este ano estamos melhor preparados para produtos a pronta entrega”, afirma ela. “Que todos tenham um doce Natal”, finaliza a empresária.

Chocolate World

(18) 3722-5711 ou 99671-4767

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.