Formada em Letras e Pedagogia, Cleicy atua na Corretora Vida de Ouro, lidando com seguros e consórcios. Casada com Hélio Pereira da Silva Jr. e mãe de um filho de 13 anos, ela dedica grande parte de sua vida à luta pelos direitos dos animais.
Residente em Andradina desde 2015, Cleicy, sempre demonstrou uma sensibilidade especial com os animais. Em um ponto de sua vida, chegou a ter 20 cachorros em casa, refletindo seu profundo amor e dedicação à causa animal.
Cleicy destaca a incoerência de uma cidade como Andradina, que possui tanto um curso de Medicina Veterinária quanto um castramóvel, continuar enfrentando problemas graves com a população de animais de rua. “Uma cidade que tem curso de Medicina Veterinária e um castramóvel não deveria ter tantos animais na rua. Me pergunto que gestão estão fazendo?”, questiona ela, indignada.
Para Cleicy, a solução passa por uma gestão mais eficaz dos recursos disponíveis e uma maior mobilização da comunidade. Ela espera que, no futuro, as gestões municipais adotem medidas mais efetivas para o controle populacional dos animais de rua, implementando políticas de castração em bairros e promovendo a adoção responsável.
Além de sua dedicação à causa animal, Cleicy também administra a empresa de transportes de seu pai, Hernandes Transportes, em Pereira Barreto. Ela acredita que a melhoria das condições dos animais de rua é fundamental para o bem-estar da comunidade como um todo.
“Meu sonho é ver uma Andradina onde a causa animal seja realmente uma prioridade, onde não haja tantos animais sofrendo nas ruas”, conclui Cleicy.
