Geral

Conexão UNA promove evento gratuito do Outubro Rosa com alongamento, yoga, bate-papo e café da manhã

Iniciativa divulgada por @najlafborelli, que criou uma comunidade no WhatsApp para mais informações — o link está na bio do Instagram dela. O evento incentiva o autocuidado e o bem-estar das mulheres.

H+ Andradina
06/10/25 às 08h02

Como parte das ações de conscientização do Outubro Rosa, o grupo UNA Comunidade realizará no dia 25 de outubro, a partir das 8h, o evento "Conexão UNA – Outubro Rosa", no Centro Cultural Pioneiros**, em Andradina.

A programação é voltada para mulheres que buscam momentos de autocuidado, bem-estar e fortalecimento emocional. O encontro contará com bate-papo, exercícios de alongamento, práticas de yoga e um café da manhã especial ao final das atividades.

A participação é gratuita, mas a organização pede que as interessadas façam a inscrição antecipada para controle do número de participantes. O cadastro pode ser feito pelo link .

 

Programação e convidadas:

O evento contará com a presença de profissionais convidadas que vão conduzir as atividades:

  • Marielly Pires – Pastora
  • Carollini Covre – Psicóloga
  • Rose Silva – Personal trainer
  • Gabriela Corrêa – Instrutora de yoga

As participantes devem levar tapete de yoga, toalha ou canga para os exercícios de alongamento e relaxamento.

 

Objetivo do encontro

O Conexão UNA busca reunir mulheres em um momento de autoconhecimento, acolhimento e valorização da saúde física e emocional, reforçando a importância do cuidado contínuo com o corpo e a mente.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.