Geral

Confirmado primeiro caso suspeito de coronavírus em Andradina

Uma mulher de 62 anos que chegou em Andradina no dia 10, após uma viagem a Europa (Itália), apresentou em uma clínica particular com alguns sintomas do Coronavírus e precisou de atendimento especial.

Da redação - Andradina
16/03/20 às 09h28
(Imagem Ilustrativa)

Uma mulher de 62 anos que chegou em Andradina no dia 10, após uma viagem a Europa (Itália), apresentou em uma clínica particular com alguns sintomas do Coronavírus e precisou de atendimento especial.

A reportagem apurou  que já foi feito a coleta pela Vigilância epdemiológica e a paciente segue em monitoramento, está isolada em sua residência junto dos demais familiares que estão sendo acompanhados.

Uma coleta de sangue foi feita e enviada ao laboratório Adolfo Lutz, onde aguarda o resultado nos próximos dias. 

 

Nota da Redação

A primeira informação foi que a paciente se dirigiu ao UPA, mas não procede, o que não significa que não haja um caso suspeito em Andradina. A questão é séria e merece todo o cuidado. Ainda não vemos na cidade suspensão de eventos ou de aulas, mas o Estado pepara suas medidas.  

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.