Geral

Contas do Asilo e Hospital recebem atenção do vereador Adilson

Adilson Para Adilson Santos, um dos papeis fundamentais do vereador é a fiscalização do dinheiro público

Flávia Gomes
12/01/21 às 13h50
Audiência de prestação de contas entre vereadores e diretores do Asilo

De iniciativa do vereador Adilson Santos, com participação dos vereadores João Lameu, Severino Chicão e Marquinho do Junqueira, duas entidades de Castilho participaram de audiências para prestação de contas. Foram elas, o Hospital José Fortuna e o Asilo Betel. “O principal papel do vereador é o de fiscalizar o dinheiro público e irei exercer esse princípio com todo empenho”, enfatizou o vereador Adilson.

A primeira reunião aconteceu com os dirigentes do Asilo Betel que, prontamente, atenderam a solicitação do vereador e fizeram a prestação de contas.

Em seguida, foram os gestores do Hospital José Fortuna, Devanir Pimenta e Ana Paulo que também prestaram todas as informações com relação ao financeiro da entidade, tendo como representante do povo o Sr. Basagui Brito.

Durante reunião, vereadores descobriram dificuldades que Hospital enfrenta

“Descobrimos nesta reunião com os gestores do José Fortuna que a gestão passada foi irresponsável e não deu andamento em projetos essenciais à saúde. Com isso, o Hospital enfrenta dificuldades financeiras o que reflete em muito na qualidade da saúde de nossos munícipes e também na possível falta de pagamentos nos salários e férias dos funcionários do Hospital, uma questão séria e que deve ser tratada com todo respeito. O povo merece uma saúde de qualidade”, finalizou Adilson.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.