Geral

Covid-19 faz mais uma vítima na região

Na madrugada deste dábado (7) a castilhense Suelen Cristina Fazioni não resistiu as complicações da doença

Da Redação
07/08/21 às 09h44
Suelen a mais nova vítima de complicações da Covid 19

Faleceu na madrugada deste sábado (7) a castilhense Suelen Cristina Fazioni (29). Ela foi vítima de complicações da Covid-19.

Suelen estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Mirandópolis e se ncontrava intubada a cerca de uma semana.

Devido ao falecimento da jovem, a Prefeitura de Castilho cancelou a apresentação da Banda Marcial Municipal, que estava agendada para este sábado (7), ás 10h, na rua Osório Junqueira, em Castilho. Suelen foi estagiária da rede Municipal de Ensino.

O corpo será sepultado pela manhã no Campo Santo São José em Castilho. Suelen deixa o esposo Giliard e o filho de quatro anos de idade.

Na sexta-feira (6), a Prefeitura publicou que a cidade registrava 80 óbitos por Covid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.