Geral

Covid-19: Marido morre 20 dias após a esposa

Elena Móvio Marangone e José Marangone eram de Valentim Gentil, tinham 61 anos de casados e perderam a vida em decorrência do coronavírus.

Valentim Gentil/SP
24/09/20 às 09h53
(Arquivo de Família)

Elena Móvio Marangone e José Marangone eram de Valentim Gentil, tinham 61 anos de casados e perderam a vida em decorrência do coronavírus. Elena faleceu no dia 3 deste mês e tinha 79 anos de idade, já seu esposo faleceu ontem, aos 82 anos, após 20 dias da morte de sua esposa.

Segundo a filha do casal, Vilnete Marangone, os pais estavam sempre juntos e seu José não se conformou com a morte da companheira. “Ele não suportou a morte dela, e o que nos consola talvez é de saber que os dois podem estar juntos. Ele chorava muito e falava que não conseguiria viver sem ela”, disse.


Ainda segundo Vilnete, os filhos acreditam que a perca de dona Elena agravou a situação de José. “Eles eram uns pais simples, mas deram todo exemplo de amor, carinho, dedicação, família, vida religião e eram um exemplo”.

O casal residia no Centro de Valentim Gentil e deixa os filhos Valdeci Donizete Marangone, Wagner Jose Marangone e Vilnete Marangone Tanaka e ambos foram sepultados no Cemitério Municipal de Valentim Gentil. (com A Cidade)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.