Geral

Crocodilo mata homem e nada no rio com o cadáver na boca

Jovem não teria prestado atenção às placas de perigo com aviso sobre ataques dos animais.

INTERNACIONAL | Do R7
02/09/22 às 16h51
Visitantes do parque filmaram o crocodilo nadando com homem morto REPRODUÇÃO

Um homem de aproximadamente 25 anos foi atacado e morto por um crocodilo num rio em Laguna del Carpintero, na cidade de Tampico, na região leste do México.

O animal foi filmado por visitantes nadando com o cadáver do jovem, que não teve a identidade revelada pela imprensa mexicana.

O rio fica na área de um parque que está em reforma e o homem se aproximou da margem, em 18 de agosto, por volta das 8h30 daquele dia. Segundo o jornal El Tiempo, há no local várias placas com aviso sobre ataques de crocodilo, mas a vítima não teria atentado a elas.

O crocodilo levou o corpo para uma saída de esgoto e os bombeiros tiveram de entrar na tubulação para recuperar o cadáver. O animal, de quase 3 metros de comprimento, foi capturado.

Não é a primeira vez que um acidente desse tipo acontece naquela região. Segundo o site Infobae, há duas semanas uma menina também foi atacada por um crocodilo, mas foi resgatada com vida por seu pai, que lutou com o animal.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.