Geral

Curso de guarda vidas será ministrado em Castilho; vagas estão abertas e são limitadas

 A reportagem trás com exclusividade uma ótima notícia que vai testar sua garra e determinação em um curso inédito diretamente na cidade de Castilho (SP), ministrado pela Escola de Guarda Vidas Salvataggio, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guarda-Vidas

Castilho
01/12/20 às 11h09
Reprodução

 A reportagem trás com exclusividade uma ótima notícia que vai testar sua garra e determinação em um curso inédito diretamente na cidade de Castilho (SP), ministrado pela Escola de Guarda Vidas Salvataggio, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guarda-Vidas CLIQUE AQUI de Andradina (SP).

Se você está pensando em ser guarda vidas, curte um desafio, quer agregar conhecimento em prevenção aquática e saber como dar suporte às vítimas de afogamento, comece a treinar e prepare-se para fazer parte desta família.

“Nem todos se dão conta da eminência de situações de perigo aquático. Os guarda-vidas por outro lado, estão sempre atentos e preparados para evitar que qualquer tragédia aconteça. Saber reconhecer e responder rápida e eficazmente a todas as emergências é essencial na profissão”, diz o instrutor João Lucas Gambaro.

O curso conta com instrutores para atender a primeira turma de 10 participantes, onde vão aprender sobre técnicas de retirada, posição de recuperação, apnéia dinâmica, abordagem técnica, nado de aproximação, mergulho 3 tempos, judô aquático, técnicas de reboque.

O telefone para maiores informações é 018-99616-5276 ou 99616-2342, as vagas são limitadas. Veja vídeo  

Vídeo 1 (Com Agência Paparazzi News).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.