Geral

Defesa de ex-vereador Mário diz que vai recorrer de decisão do TJ

A defesa de Mário Henrique Cardoso irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que condenou o ex-vereador por assédio sexual nesta segunda-feira (17).

Andradina - Hugo Leonardo - Redação Hoje Mais Andradina
19/06/19 às 11h12
O advogado de defesa Gustavo Corazza (foto: Cleber Carvalho)

A defesa de Mário Henrique Cardoso irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que condenou o ex-vereador por assédio sexual nesta segunda-feira (17).

Segundo o advogado Gustavo Corazza, a decisão cabe recurso e seu cliente está disposto ir até a última instância.

O crime teria sido cometido contra um ex-assessor que o denunciou. O mesmo Tribunal de Justiça já o tinha inocentado do crime de Improbidade Administrativa.

Outro Caso

No mesmo dia em que foi condenado por improbidade pelo TJ, Márioteve negado o pedido de anulação de sua cassação. A Justiça rejeitou o pedido sem julgamento de mérito.

Na “ação ordinária declaratória de nulidade de ato administrativo com reintegração em cargo público e indenização”, Mário procurava reverter a ação que o cassou o mandato e voltar à Câmara Municipal. A alegação do ex-vereador, além de alegações de perseguição política,  era que o ato de sua cassação não foi motivado por CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que não teria legitimidade para a cassação.

LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.