Dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (12), em Andradina. Um deles usou o revólver calibre 38 para ameaçar moradores do bairro São João e o segundo era o proprietário da arma que foi apreendida.
A reportagem apurou, que policiais avistaram duas pessoas, ao serem abordadas, declararam que foram ameaçadas por um terceiro e que este estaria portando uma arma de fogo.
Com esta informação o patrulhamento foi dado prioridade e logo depois foi observado o acusado pedalando uma bicicleta, ao notar que seria abordado, fugiu por 2 quarteirões até ser alcançado e detido.
ARMA
Ele carregava na sua cintura um revólver marca Taurus, calibre .38, capacidade do tambor para 6 cartuchos e totalmente municiado, com a numeração raspada. A ocorrência foi enviada para a Polícia Civil onde declarou que a arma apreendida tinha outro proprietário que a emprestou.
OUTRO ENVOLVIDO
O proprietário da arma foi detido, na Delegacia foi apurado que todos os envolvidos já possuíam passagens, que tem um grupo que desencadeia conflitos de bairros vizinhos, Benfica e São João. A dupla permaneceu presa à disposição da Justiça.