Geral

Empório do Peixe: "completão" para quaresma e Semana Santa

A Quaresma, período de quarenta dias que termina no Domingo de Páscoa, e vivemos a  época que para muitos, tempo de reflexão sobre os ensinamentos de Cristo, conversão e mudança de vida.

Andradina
19/03/19 às 13h45

A Quaresma, período de quarenta dias que termina no Domingo de Páscoa, e vivemos a  época que para muitos, tempo de reflexão sobre os ensinamentos de Cristo, conversão e mudança de vida.

A maioria opta pela penitência, jejuando durante o período onde o ato de comer carne é um dos hábitos mais comuns.

Com isso, é comum que a procura de  peixes subam . Para ajudar na escolha do prato à base de peixes, o Empório do Peixe tem sempre alguém preparado para dar a dica e aqula receita especial. "O peixe é um alimento rico em vitaminas e minerais que são essenciais para uma vida saudável. Mas é preciso ter confiança na fonte e bom preço é essencial", afirma Daniel Jeferson Gonçalves da Silva.

Ao lado do seu pai,  Felício Daniel da Silva comandam o Empório do Peixe. O restaurante e a peixaria já são a principal referencia de compras na cidade no setor. “Hoje em dia os clientes têm mais praticidade pois não precisam comprar um peixe muito grande; tudo já vem fracionado”. O empresário conta também que o Empório do Peixe está preparado para o périodo com uma boa variedade de produtos como polvo, lula, salmão, bacalhau, peixes de água doce e salgada. “São produtos saudáveis, com preços acessíveis. Nossa preocupação é sempre com a qualidade e com a satisfação de todos”.

A Peixaria Empório do Peixe funciona de segunda a segunda, a partir das 9 horas até as 23 horas, com opções fracionadas de sashimi, variedades de sushis e temakis. Já o Restaurante Empório do Peixe está aberto todos os dias a partir das 17 horas. Eles ficam à Rua Homero Rodrigues Silva, 1363.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.