Geral

Engenheiros da CGPM vão conhecer Masterplan e apresentam novo projeto a Mário Celso

O vereador Lucas Lopes (PSDB) fez uma agenda com o prefeito de Andradina/SP, Mário Celso Lopes e os engenheiros da CGPM José Antonio Pizzo, Miguel Hissashi Serizawa e Vitor Miguel Ramos Serizawa, para conhecer de perto o Masterplan de desenvolvimento de Andradina.

Andradina/SP
25/02/21 às 17h20
SECOM

O vereador Lucas Lopes (PSDB) fez uma agenda com o prefeito de Andradina/SP, Mário Celso Lopes e os engenheiros da CGPM José Antonio Pizzo, Miguel Hissashi Serizawa e Vitor Miguel Ramos Serizawa, para conhecer de perto o Masterplan de desenvolvimento de Andradina.

“Empresa tem quase 40 anos de tradição em Andradina e está em plena atividade com projetos em andamento e outros por se iniciarem em breve. Conhecer o plano do prefeito para o desenvolvimento da área urbana da cidade é uma grande pesquisa para investimentos”, disse o vereador.

Também participou da reunião com engenheiros o vice prefeito Dr Paulo Pereira Assis e o Secretário de Governo, Assuntos Parlamentares e Institucionais, Ernesto Júnior. “Podemos explanar um pouco de nosso plano de desenvolvimento para profissionais que, pela natureza de sua atividade, são transformadores da nossa área urbana e assim espero tenha sido útil”, disse o prefeito.

Os engenheiros fizeram a explanação sobre um novo loteamento que estão lançando em área margeada da Avenida Rio Grande do Sul, ao lado do Posto Viajante. O loteamento será aberto, com acesso pela Av. Rio Grande do Sul, terá uma ampla avenida interna, já foi aprovado na CETESB, e agora falta a aprovação da GRAPROHAB, que deve sair nos próximos 60 dias, quando darão início imediato na execução das obras.

“Temos certeza que esse loteamento vai ajudar a desenvolver aquela região da cidade”, disse Lucas Lopes.
Eles também aproveitaram a reunião para fazer gestão para a criação de uma rotatória próxima ao Residencial Village Premium, um loteamento fechado que fica na rota do Parque Empresarial de Andradina. “Esse é um antigo pedido dos motoristas que se utilizam das vias próximas aquela área. O projeto já foi aprovado inclusive pela Artesp, mas a Via Rondon ainda não executou”, explicou Lucas Lopes.

A empresa pediu uma intervenção do Governo Municipal junto à Via Rondon, para a conclusão da rotatória, que vai se situar na entrada da cidade, pela rua Antônio Modesto filho, que liga com a Silvio Shimizu e a região do Parque Empresarial. 

A Empresa

A CGPM, tem foi fundada em 12 de junho de 1985, pelos engenheiros Miguel Serizawa e José Antônio Pizzo, ambos formados no curso de Engenharia Civil pela USP de São Carlos/SP. Hoje os negócios continuam sob um forte alicerce familiar com a participação dos filhos Alexandre Castellazzi Pizzo e Vitor Miguel Ramos Serizawa  seguem os passos dos pais e são o futuro da construtora.

SECOM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.