Geral

Etecs divulgam gabaritos do Vestibulinho na tarde desta segunda-feira

Estarão disponíveis na internet, a partir das 15 horas, as respostas dos exames do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o segundo semestre; convocação para provas de aptidão será no dia 22

Ass. de Com. do Centro Paula Souza
12/06/23 às 11h33
Candidato pode consultar a classificação geral no dia 6 de julho, a partir das 15 horas, pela internet (Roberto Sungi)

A partir das 15 horas estarão disponíveis para consulta os gabaritos e provas do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o segundo semestre de 2023, no site www.vestibulinhoetec.com.br . Os candidatos fizeram os exames no último dia 4, em unidades localizadas em todas as regiões do Estado de São Paulo.

A próxima etapa do Vestibulinho das Etecs acontece no dia 22, com a convocação para a prova de aptidão, fase específica para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro, pela internet . A informação também estará na unidade onde o candidato pretende estudar.

A divulgação da lista de classificação geral , bem como o resultado das provas de aptidão, estará na internet, no dia 6 de julho, a partir das 15 horas. A primeira convocação para matrículas será feita no dia 7, pelo e-mail e SMS fornecidos no momento da inscrição.

O cronograma completo do processo seletivo das Etecs pode ser consultado aqui , assim como a Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.