Geral

Faleceu Neuza Salomão aos 87 anos deixando um legado de amor e alegria

Viúva de um dos andradinenses pioneiros na medicina, Dr José Alberto Salomão, deixa filhos, netos e bisnetos

Flávia Avelar Gomes 
02/11/24 às 17h27

Neste sábado, 2 de novembro, Andradina se despede de Neuza Salomão que lutou bravamente por dois anos contra um tumor cerebral e aos 87 anos encerrou a batalha. O velório acontece hoje, a partir das 18h, na PAF, e o sepultamento está marcado para domingo, 3 de novembro, às 13h.

Neuza Salomão era conhecida pela sua presença calorosa, marcada por um sorriso sempre farto e uma alegria genuína que transmitia em seu olhar. Viúva de Dr. José Alberto, Neuza esteve ao lado dele em sua trajetória, acompanhando e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade andradinense, onde formaram uma família e construíram laços de afeto e respeito. Neuza deixa filhos, netos e bisnetos, que seguem seu legado de amor e dedicação.

A partida de Neuza deixa uma grande lacuna para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Andradina perde, assim, não apenas uma figura querida, mas também um exemplo de vida, marcada pela alegria e pela generosidade com que ela viveu.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.