Geral

Fátima apresenta novas instalações do Fundo Social à diretora do DRADS

 Na manhã desta quinta-feira,23, a prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete Marta Pimenta, diretora do DRADS (Divisão Regional de Assistência Social de Araçatuba).

CASTILHO  - Assessoria de Imprensa
24/02/17 às 09h42
(Assessoria de Imprensa)

 Na manhã desta quinta-feira,23, a prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete Marta Pimenta, diretora do DRADS (Divisão Regional de Assistência Social de Araçatuba). 

 O DRADS é responsável pelo monitoramento dos programas que mantém convênio com o Estado e que são desenvolvidos nos municípios. É por meio dele que são garantidos os direitos e o acesso a bens e serviços, a cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal no estado de São Paulo.

 Marta Pimenta veio à Castilho especificamente para conhecer as novas instalações do Fundo Social. Agora o departamento funciona no bairro Laranjeiras, no antigo prédio da creche Criança Feliz. Porém, a inauguração oficial do local está marcada para dia 04 de março quando deverá estar presentes diversas autoridades, entre elas o deputado estadual Davi Zaia.

 A diretora do DRADS elogiou a iniciativa da Presidente do Fundo Social, Lilian Nascimento, por ter unificado o CRAS e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social)., além do próprio departamento de Assistência, dirigido por Maria José Nakamura.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.