Geral

Fernanda Marão é a primeira mulher a presidir o MDB

O partido é o mais tradicional de Andradina e também o que possui a maior bancada na Câmara de Andradina

Andradina - Redação - Hoje Mais Andradina
19/08/19 às 16h33
(Arquivo Pessoal)

Pela primeira vez em toda existência do MDB em Andradina o diretório mais antigo da cidade terá uma mulher no comando. Fernanda Marão Calestine, irmã do vereador Guto Marão, venceu a convenção do partido na semana passada e terá a responsabilidade de comandar o partido em um momento de transformação e durante as prévias das eleições municipais que acontecem no ano que vem.

O partido, além de ser o antigo e tradional em atividade contínua no município, também o que possui a maior bancada na Câmara de Andradina, com os vereadores Carlos Alexandre Soares (presidente da Câmara Municipal), José Augusto Rosa e Guto Marão.

A presidente do MDB, é nutricionista e mãe de um filho, e agora tem a responsabilidade de guiar os rumos do partido, um dos mais atuantes na história do município. A chapa também  é composta , pelo  primeiro vice- presidente Guto Marão e o segundo vice-presidente José Augusto Rosa.

“A responsabilidade é enorme, e o fato de ser a primeira mulher sobrecarrega a visão de que seriam capazes as mulheres”, disse ela.

Fernanda afirmou que a mulher tem a peculiaridade de administrar de forma equilibrada e tranquila. “Vou seguir isso, o instinto feminino” — disse.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.