Geral

Festa do Pastel do Fundo Social será realizada no próximo dia 16

O Governo de Andradina informa que já estão à venda os cupons para a Festa do Pastel do Fundo Social de Solidariedade.

Andradina - Secom
23/02/19 às 11h09

O Governo de Andradina informa que já estão à venda os cupons para a Festa do Pastel do Fundo Social de Solidariedade.

Os cupons que custam R$15,00, dão direito a 4 pastéis de carne podem ser adquiridos com a assessoria da Prefeitura.

O tradicional evento será realizado no dia 16 de março,  no CCI (Centro de Convivência do Idoso), localizado na Rua Ceará, n°475, no bairro Passarelli. Os que adquirirem os cupons podem fazer a retirada dos pastéis das 11h às 14h.

Toda a renda arrecada com a venda, será revertida em fundos para as principais campanhas como a do Agasalho e brinquedos entregues no fim do ano destinado as famílias do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) 1,2 e 3 da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

A presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi, ressalta a importância da colaboração da comunidade. “Agradeço a cooperação de toda à equipe que tem participado efetivamente das ações. A solidariedade é fundamental para ajudar o próximo”.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.