Geral

Funcionário cai de caixa d'água de 25m e sobrevive 

Brigada Municipal de Castilho prontamente socorreu o funcionário que mesmo com diversas fraturas estava consciente.

H+ Andradina
31/03/23 às 10h53
Imagem de Donnega Imagens

No fim da quinta-feira (30), às 18h, uma parte da estrutura da caixa d'água em Castilho que estava em fase final de teste acabou cedendo e derrubando um funcionário. O homem que acabou despencando de 25 metros de altura, sofrendo diversas fraturas, mas foi socorrido consciente.

A caixa d'água estava sendo instalada em um loteamento no final da Rua Osório Junqueira, sentido Paranápolis. O loteamento está em fase final de construção. O funcionário estava em cima da caixa d'água para realizar os testes finais. O rapaz teve multiplas fraturas foi conduzido pela Brigada do Município de Castilho, até a UBS da cidade e depois transferido para a UBS de Andradina e deverá ser transferido para Araçatuba.

Segundo brigadistas foi um socorro difícil, pois além dos escombros havia fios de alta tensão no local. "Foi um socorro bem cauteloso, mas que a Brigada com apoio da Central de Ambulância do município conseguiram realizar e retirar o homem consciente de lá e dar os primeiros atendimentos", revelou o brigadista Donnega.

Imagens do resgate ontem por Donnega
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.