Geral

Fundo Social leva doações de cooperativa agrícola para entidades

A 1ª Dama de Andradina, Juçara Lopes recebeu uma doação de gêneros alimentícios Cooperativa de Produtores e Negócios da Agricultura Familiar de Andradina "Canteiro Agrário".

Andradina/SP
26/04/21 às 11h05
SECOM

A 1ª Dama de Andradina, Juçara Lopes recebeu uma doação de gêneros alimentícios Cooperativa de Produtores e Negócios da Agricultura Familiar de Andradina "Canteiro Agrário".

Os alimentos produzidos em pequenas propriedades rurais da Agricultura Familiar, em sua maioria orgânicos, serviram como complemento da dieta das pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas por entidades de Andradina. “É uma doação diferente das que costumamos receber e muito importante pois também trata da saúde das pessoas através de uma alimentação mais saudável”, disse Juçara. 

Acompanhada da Secretária de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas, Silvana Silva e da Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar, Leila Rodrigues, Juçara realizou a entrega via Fundo Social de Solidariedade para a Casa do Morador de Rua de Andradina, para o Asilo São Vicente de Paulo e para a Casa Abrigo.

Segundo o Ceo da Cooperativa, Fernando Magno, a diminuição das carências humanas e o desenvolvimento das pessoas, são objetivos sociais que tem muito haver com o trabalho da cooperativa, que acredita no desenvolvimento das cidades a partir do campo. “As pessoas são importantes e a missão do campo também é o de diminuir as diferenças sociais e aplacar as carências da nossa sociedade”, disse.  

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.