Geral

Governo de Andradina realizou concurso nesse domingo

 O Governo de Andradina realizou nesse domingo (15), sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Fundação VUNESP, as provas do Concurso Público n° 001/2016 para os cargos de Assistente Jurídico e Procurador Jurídico, que aconteceram nas escolas na E.

Andradina - Secom/Prefeitura
17/01/17 às 10h32
Candidatos durante a entrada para prova que ocorreu neste domingo (Secom/Prefeitura)

 O Governo de Andradina realizou nesse domingo (15), sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Fundação VUNESP, as provas do Concurso Público n° 001/2016 para os cargos de Assistente Jurídico e Procurador Jurídico, que aconteceram nas escolas na E.E. Dr. Álvaro Guião e na E.E. João Brembatti Calvoso.

 O gabarito deverá sair nessa terça-feira (17) para os 880 candidatos aptos que concorrem aos cargos de Assistente Jurídico (1 vaga) com remuneração de R$ 3.177,74 (+ gratificação de 20%) e carga horária de 20 horas semanais. E para cinco vagas de Procurador Jurídico com remuneração de R$ 5.297,34 (+ gratificação de 20%) e carga horária de 20 horas semanais.

 A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, realizada no período da manhã, foi aplicada para avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego, de acordo com o conteúdo programático, composta por 60 questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada uma e teve duração de 3 horas e 30 minutos.

 A Prova Prático-Profissional (Peça Processual) também de caráter eliminatório e classificatório, destinou-se a avaliar o domínio do conhecimento jurídico e da prática processual, além do desenvolvimento do tema na estrutura proposta, a adequação da linguagem, a articulação do raciocínio jurídico e a capacidade de argumentação e teve duração de 2 horas aplicada no período inverso à prova objetiva.

 O gabarito estará disponível nos sites www.vunesp.com.br e www.andradina.sp.gov.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.