Geral

Governo de Andradina reinaugura duas UBS

As duas UBS foram inteiramente reformadas e ampliadas para melhor atender a comunidade em relação à atenção básica, como consultas médicas, vacinação, de odontologia, pediatria e gênico obstetrícia.

Assessoria de Comunicação
30/11/22 às 11h08

Nesta terça-feira (29) o Prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes reinaugurou duas Unidade Básicas de Saúde (UBS), uma no Jardim Santa Cecília e outra na Vila Botega.

As unidades Norte (Botega) e Leste (Santa Cecília) são responsáveis pelo atendimento de milhares de famílias em dois extremos da cidade, sendo consideradas estratégicas.
 
As duas UBS foram inteiramente reformadas e ampliadas para melhor atender a comunidade em relação à atenção básica, como consultas médicas, vacinação, de odontologia, pediatria e gênico obstetrícia. As UBS são referência para atendimento não-emergencial em casos que não necessitem atendimento na UPA – 24 horas.  
 
Segundo a secretária de Saúde de Andradina, Maristela Marinho, s UBS Leste atende a pessoas de dos bairros Jardim Santa Cecília, Piscina, Bela Vista, Quinta dos Castanheiras e Morumbizinho. A existência desta UBS poupa uma caminhada a população desses bairros que tinham que se deslocar quase três quilômetros para conseguir atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Benfica.

Já a UBS – Norte, atende aos moradores dos bairros Jardim das Tulipas, Parque São Gabriel, Vila Botega, Urubupungá, Santo Antônio, Jardim Brasil, Peliciari e parte do Stella Maris.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.