Geral

Governo de Andradina sedia reunião da Amensp

 A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) participou na tarde desta sexta-feira (03), da reunião ordinária da Amensp (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo) para discutir questões relacionadas aos 16 municípios participantes, que aconteceu no auditório da Praça do CEU das Artes, no bairro Benfica.

Andradina - Secom/Prefeitura
03/02/17 às 16h10
Prefeitos da região participam da Amensp em Andradina (Secom/Prefeitura)

 A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) participou na tarde desta sexta-feira (03), da reunião ordinária da Amensp (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo) para discutir questões relacionadas aos 16 municípios participantes, que aconteceu no auditório da Praça do CEU das Artes, no bairro Benfica.

 Após a abertura oficial realizada pelo presidente da Amensp, o prefeito de Sud Menucci, Júlio César Gomes (Julião), uma palestra sobre improbidade administrativa foi apresentada pelo especialista em Direito Dr. Ermenegildo Nava, onde a maioria dos novos prefeitos puderam sanar algumas dúvidas.

 Estiveram presentes os prefeitos de Bento de Abreu, Genival Prates Alves, de Castilho, Fátima Nascimento, de Guaraçaí, Nelson Tanaka, de Itapura, Fábio Dourado, de Lavínia, Clóvis Izídio de Almeida, de Mirandópolis, Regina Célia Araújo, de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel, de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, de Suzanápolis, Valter Crusca Lourenço e de Valparaíso, Dr. Roni Cláudio Ferrareze.

 “O Governo de Andradina tem uma base jurídica excelente com nossa Secretaria de Negócios Jurídicos, e qualificação constante é sempre importante. Em cada reunião que realizamos na Amensp constatamos que alcançamos pontos positivos para todos os municípios associados. Juntos, somos fortes para conseguirmos mais benefícios para nossa população”, disse Tamiko.

 Na pauta da reunião ainda teve apresentação de detalhes do projeto LIDER do Sebrae, que contará com a participação de interlocutores de vários municípios da região, pelo gerente do escritório regional do Sebrae em Araçatuba, Marco Aurélio Rosas, e ainda exposição de prestações de contas do Ciensp, projetos sobre iluminação pública entre outros assuntos.

 Acompanharam a prefeita Tamiko o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas e o secretário de Agricultura e Abastecimento, José Henrique Pastorelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.