Geral

Guto Marão pede maior visiblidade para “Andradina” nos trevos

 O vereador Guto Marão quer mais destaque e iluminação no nome de “Andradina” na entrada principal da cidade, pela avenida Guanabara.

Andradina - Assessoria de Gabinete
24/02/17 às 09h17
(Hugo Leonardo)

 O vereador Guto Marão quer mais destaque e iluminação no nome de “Andradina” na entrada principal da cidade, pela avenida Guanabara. “Por sentimento de amora a cidade, vários empresários e comerciantes da cidade querem a valorização do nome Andradina, a nossa marca.

 Em um requerimento a prefeita de Andradina, Tamiko Inoue  (Pc do B) ele levou a preocupação dos andradinenses em relação a pouca visibilidade no nome da cidade nos trevos de acesso de entrada e saída da cidade.

 “Não só na entrada do trevo da Avenida Guanabara, mas também da  Avenida Rio Grande do Sul e da Rua Bandeirantes, as pessoas querem ver o nome da cidade, como prova de amor e orgulho pelo local onde vivem”, explicou Guto.

 O vereador também argumenta, que com entradas e saídas melhor iluminadas melhorariam a visibilidade dos motoristas e levaria maior segurança para quem trafega pelo local, principalmente no período noturno.

 “Andradina merece ter o seu nome em destaque. A marca “Terra do Rei do Gado” com certeza atrairia a atenção dos viajantes o que também favoreceria o comércio local com a entrada de visitantes que gostariam de conhecer nossa cidade. Isso também favorece a atividade turística”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Cleber Carvalho)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.