Geral

Há 5 anos, Luz Depil é sucesso entre as clientes

A Luz Depil fica na Rua Paes Leme, 1545, esquina com a Rua Marechal Deodoro, sala 4. Agende um horário pelo telefone (18) 98116-1198.

Flavia Gomes - Andradina
17/01/20 às 16h02

Há 5 anos, Luz Depil é sucesso entre as clientes O reconhecimento do atendimento desenvolvido com muito carinho, cuidado e atenção pela Adriana Fontes Silva é notório entre suas clientes. Ela que há 5 anos apostou em um trabalho mais pessoal, contribuindo com a qualidade de vida e beleza das pessoas, inaugurou a Luz Depil em Andradina.

O espaço é dedicado à depilação duradoura de diversas partes do corpo para mulheres e também para os homens. O método utilizado é a fotodepilação, através de um equipamento moderno e seguro que emite luz intensa pulsada (LIP).

A luz destrói células germinativas do pelo, fazendo com que eles demorem muito mais para nascer. Com o diferencial de atendimento com horário marcado, as clientes podem ser atendidas de segunda a sábado. “Não deixo de atender ninguém. Penso nas pessoas que trabalham no comércio e nos professores, por exemplo, por isso atendo fora do expediente e também aos sábados”, comentou.

Doutoras Eneida e Neusa

Depoimentos

“Quero externar minha felicidade, por você me livrar de uma coisa que me limitou durante minha vida jovem e adulta. Hoje os indesejáveis pelos do corpo, são coisas do passado, graças ao seu trabalho cuidadoso aliado à esta inteligente tecnologia”, Dra Eneida Troncoso.



“Com certeza estou muito satisfeita com seu trabalho em razão de seu profissionalismo na execução do serviço, bem como por seu conhecimento técnico daquilo que faz. Estes fatores nos transmitem segurança e confiança. É muito bom estar sob os cuidados de quem sabe o que faz e como faz. Você merece todo sucesso, pois és uma profissional diferenciada”, Dra Neusa Teruel


“A fotodepilação é um tratamento de beleza que traz muitos benefícios, além de aumentar a nossa autoestima, você não tem mais aquela preocupação em que roupa usar quando vai sair. Você sempre está pronta para por um short ou biquíni. Eu amo e recomendo a todos que querem se sentir linda e bem cuidada!”, Valéria Ap. Fagiani.


 “Falar sobre a Luz Depil é fácil, o atendimento é maravilhoso devido ao profissionalismo, dedicação da Adriana que nos cativa, já sou cliente há alguns anos, não só eu, como minhas filhas também, e posso dizer com segurança que o trabalho realizado é de excelência! Parabéns Adriana e sucesso”, Rosimeire e as filhas Mayara e Yasmin.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.