Geral

Homem tem surto agride esposa e filhas e comete suicídio

Um homem de 52 anos morreu enforcado depois de agredir e tentar matar a mulher e filhas na manhã desta terça-feira, dia 14, no bairro Jardim Estoril, em Fernandópolis (há 100 km de Andradina).

Da redação - Fernandópolis
14/04/20 às 09h44

Um homem de 52 anos morreu enforcado depois de agredir e tentar matar a mulher e filhas na manhã desta terça-feira, dia 14, no bairro Jardim Estoril, em Fernandópolis (há 100 km de Andradina).

Em um surto psicótico, ele usou uma barra de ferro para agredir a esposa e as duas filhas, que ficaram gravemente feridas. Ele ainda teria usado uma faca para tentar matar a família.

José Antônio Miguel, mais conhecido como “Totonho” era técnico de Informática e estava desempregado há cerca de dois anos.

Ele desferiu um golpe no seu próprio abdômen e se enforcou no fundo da casa onde morava. A mulher e as duas filhas foram socorridas por unidades do Samu e encaminhadas a UPA de Fernandópolis.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.