Geral

Instalação de placas fotovoltaicas já garante sombra no estacionamento do Oeste Plaza Shopping

Redação - Hoje Mais Andradina

Andradina
19/10/19 às 16h50
(foto: Hugo Leonardo)

Quem vai ao  Oeste Plazza Shopping em Andradina já tem a oportunidade de  estacionar na somba. O projeto do empresário Mário Celso Lopes, para que o shpping  se torne o primeiro do país autosuficiente em energia elétrica está em 25%. A instalação das placas fotovoltaicas já garante somba em duas estensões do estacionamento.

Ao 4027 placas serão instaladas no estacionamento do shoping gerando 2 gigawatts-hora o que vai gerar uma economia de cerca de R$ 1.100.000,00 por ano.

Em uma entrevista exclusiva o empresário Mário Celso Lopes falou do projeto sustentável que teve início em janeiro de 2019, quando o Oeste Plaza firmou a parceria com a Ray Solar Brasil para promover a redução dos custos com eletricidade, respeitando sua filosofia de desenvolvimento sustentável. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.