Geral

Jogos de empresas, há dez anos promovendo assistência social

Esta semana, foram entregues doações de alunos da escola Etec - Extensão Alice Marques, participantes dos “Jogos de Empresa”.

Hugo Leonardo - Andadina
25/10/19 às 16h21
(Arquivo Pessoal)

Esta semana, foram entregues doações de alunos da escola Etec - Extensão Alice Marques, participantes dos “Jogos de Empresa”. A atividade, aplicada pelo professor Carlos Alexandre Soares (Prof. Ceará), há dez anos ajuda a melhorar a vida de pessoas assistidas por projetos sociais de Andradina.

 As equipes participantes contam com a colaboração da escola em geral e de familiares dos alunos e além de montar uma empresa com um determinado produto tem o desafio de vender o para o público convidado pelos próprios alunos, onde a empresa campeã fica com parte dos lucros arrecadados na competição.

Além do desafio de montar as empresas, a atividade também conta com o desafio da ''Campanha Social'', sob forma de arrecadação de alimentos, no qual foram doados para entidades da cidade de Andradina. Este anos foram beneficiadas nove entidades: Creche Irmã Joaninha, Asilo São Vicente de Paula, Projeto Renovo, CAMOR, CAMENOR, RAPAC, Ministério Fogo para as Nações, APAE e Villa da Fraternidade Irmã Veneranda.

 A atividade contou com o total desempenho e dedicação dos alunos e do professor Ceará para a realização do projeto.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.