Geral

Médicas são exoneradas após vídeo zombando de gritos de criança em hospital no AM

Na gravação, as médicas comparam a situação do paciente como se ele tivesse sendo exorcizado; veja vídeo.

G1
09/02/23 às 12h09

Após a divulgação de um vídeo onde aparecem zombando dos gritos de uma criança que aguardava atendimento, duas médicas foram exoneradas do Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, em Maués, no interior do Amazonas. Veja o vídeo.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelas próprias médicas, Beatriz Almeida e Sofia Rodrigues Gonçalves, na terça-feira (7) e ganhou repercussão no município. Elas eram recém-contratadas para atuar no hospital de Maués.

Na gravação, Beatriz e Sofia aparecem durante o trabalho tirando brincadeira com a situação de um paciente que pode ser ouvido ao fundo gritando aparentemente desesperado ou com dor.

Elas se perguntam quem vai fazer o atendimento e comparam a situação do paciente como se ele tivesse sendo exorcizado. Veja o vídeo.

Por meio de nota, a Prefeitura de Maués informou que determinou a imediata exoneração das profissionais de saúde envolvidas no episódio, que foi considerável lamentável pela administração pública do município.

No comunicado, a prefeitura repudiou qualquer postura antiética e desumana dos profissionais de saúde.
 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.