Por volta de 06:30 Horas deste domingo de Páscoa (21), foi registrado um acidente no Km. 4 da rodovia Vicinal Dr. Francisco de Assis Martucci, entrada da DRA. 213 no bairro Palmeiras, mais conhecido como Palmeirinha em Dracena.
Segundo infornações obtidas no local pela reportagem do Site JZ, uma menor de idade de 16 anos, conduzia um veículo Chevrolet Sonic placas de Dracena e por motivos a serem apurados teria perdido o contrôle de direção do carro, batendo em uma árvore e tombado em cima da faixa de rolamento.
Ao lado da condutora estava o proprietário do veículo J.H.Y de 51 anos e mais 3 ocupantes no banco traseiro todos do sexo masculino. Ainda há informações que todos voltavam de um córrego nas proximidades onde teriam ingerido bebidas alcóolicas.
Um dos ocupantes que estava no banco traseiro sofreu ferimentos de natureza grave, os demais tiveram ferimentos e passam por Raio-X e atendimento na Santa Casa de Dracena.
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Ambulância ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito que ficou prejudicado passando sómente por uma lado no acostamento. A Polícia Técnica também compareceu para registrar e apurar os fatos.