Geral

Metalfrio vem a Castilho e recebe mais 130 currículos

Empresa parceira da cidade e da Administração, recebeu 132 candidatos interessados em três setores diferentes. Mais de 50 entrevistas foram realizadas e os selecionados devem ir para a segunda etapa já nesta terça-feira (09).

Assessoria de Comunicação - Castilho
08/11/21 às 17h13
Assessoria de Comunicação

Na tarde desta segunda-feira (08), o prefeito Paulo Boaventura foi até o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Lá, o Chefe do Executivo conversou com o diretor do departamento, Espedito Leite, e com Lidiany Oliveira Dantas, Analista de DHO Pleno (Desenvolvimento Humano Organizacional).

Segundo ela, das 08h às 15h, enquanto esteve realizando entrevistas, mais de 130 pessoas deixaram currículos, interessados nas vagas de Operador de Produção, Operador de Máquinas e Operador de Empilhadeiras. Às vagas, estão ligados benefícios como refeição no local de trabalho, vale alimentação, transporte com ônibus fretado, convênio médico e odontológico, seguro de vida, convênios com farmácias, participações em resultados e descontos em instituições educacionais.

Mais de 50 pessoas foram entrevistas pessoalmente e, agora, aqueles que foram selecionados, farão a segunda rodada de entrevistas, na sede da empresa em Três Lagoas (MS).

"É uma parceria que sempre beneficia nossa cidade. São mais de 200 funcionários, cinco ônibus que saem daqui em direção a fábrica. A Metalfrio é uma grande empresa que valoriza o trabalhador regional e Castilho sai ganhando com essa política", destacou o prefeito Paulo Boaventura.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.