Geral

Mirandópolis chega a 64 casos confirmados de Covid 19

Mirandópolis/SP atingiu a marca de 64 positivos de Coronavírus nesta terça-feira (23).

Da redação - Mirandópolis/SP
24/06/20 às 10h05

Mirandópolis/SP atingiu a marca de 64 positivos de Coronavírus nesta terça-feira (23). O número de casos suspeitos também aumentou de 16 para 21 em 24 horas. Os números foram divulgados em um boletim da Vigilância Epidemiológica do município.

59 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e cinco pacientes cumprem isolamento domiciliar, aguardando a ausência total de sintomas.

Entre os casos suspeitos, seis pacientes estão internados em leitos Hospital Estadual mas nenhum na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um dos pacientes, que esta em leito da enfermaria, gravou um vídeo questionando o atendimento médico na unidade por ter de dividir a mesma sala com um idoso suspeito da doença.  A Secretaria de Saúde do Estado afirmou que o procedimento é adequado.

A cidade, onde já foram notificados 234 casos, entre suspeitos e confirmados, já registrou cinco óbitos pela doença.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.