Geral

MP está em diligência na Santa Casa de Andradina

Ainda não se sabe o que está acontecendo, mas o promotor de Justiça, Robson Alves Ribeiro, está na manhã desta quarta-feira (24) em diligência na Santa Casa de Andradina com apoio da Polícia Militar

H+ Andradina
24/05/23 às 10h32

O juiz de Direito, Dr Pedro Luiz Fernandes Nery Rafael, tinha despachado no último dia 18 que a Irmandade Santa Casa de Andradina se manifestasse em até 48h sobre as dívidas existentes e apresentasse um plano para saneamento destas 
dívidas existentes para depois poder deferir ou não o mandado de segurança impetrado pela Irmandade Santa Casa de Andradina.

A Irmandade apresentou o que foi solicitado. E, na manhã desta quarta-feira (24), o promotor de Justiça, Robson Alves Ribeiro, está em diligência na Santa Casa de Andradina, acompanhado de policiais militares. O mandado aguarda o parecer do Ministério Público para ser encaminhado novamente ao juiz.

Provavelmente, o promotor decidiu checar in loco, visto a imensa quantidade de questionamentos dos dois lados: Irmandade e Municipalidade. A população aguarda para saber o desfecho dessa história, então, qualquer movimentação gera muitos comentários. Ainda mais, quando o promotor faz diligência no mesmo dia que os membros da DRS (Diretoria Regional de Saúde) estão na Santa Casa reunidos com o interventor, o médico Dr Edson Lopes Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.