Geral

Mulher atingida por cerol morre antes de chegar ao hospital

A goiana Sandra Rafaela Oliveira da Silva (24), veio a falecer à caminho do Hopsital após  ter o pescoço dilacerado por linha de cerol no final da tarde de ontem (30) próximo ao residencial Quinta dos Castanheiras.

da redação - Andradina
31/03/19 às 07h46
(reprodução Gatas Gold)

A goiana Sandra Rafaela Oliveira da Silva (24), veio a falecer à caminho do Hopsital após  ter o pescoço dilacerado por linha de cerol no final da tarde de ontem (30) próximo ao residencial Quinta dos Castanheiras. Mais uma vez a fiversão de adolescentes na soltura de pipas terminou em fatalidade.

O acidente aconteceu na Rodovia Marechal Rondon local onde pessoas do bairro costumam empinar pipas.

Sandra estava na garupa da moto pilotada  E.R.C., 23, no sentido Andradina-Murutinga do Sul.

Segundo informações coletadas junto, à polícia, E.R.C. chegou a perceber a linha, mais era tarde de mais para livrar-se do accidente que atingiu a passageira no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida até a UPA pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.  O piloto admitiu à policia que seguia com ela para um motel.

Adolescentes que usavam cerol na linha foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária e conduzidos à Polícia Civil.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.