Geral

Mulher com 13 nomes nasceu em Ilha Solteira

Nascida em Ilha Solteira (SP) em 1995, Lindda Blue Junia Sharon Mell Melina Marla Cindy Ferreira de Oliveira Batista de Souza Duarte ainda se pergunta como o cartório deixou isso acontecer.

Ilha Solteira - Redação
17/01/20 às 11h51
(reprodução)

Nascida em Ilha Solteira (SP) em 1995, Lindda Blue Junia Sharon Mell Melina Marla Cindy Ferreira de Oliveira Batista de Souza Duarte ainda se pergunta como o cartório deixou isso acontecer. “Na época que nasci eles autorizaram. Como na hora não questionaram o por quê? Não ia precisa passar por isso agora”, revelou a imprensa.

Aos 24 anos, morando em Campo Grande (MS) desde os 8, Lindda é casada e mãe de uma menina de 2 anos que é a realização do casal. Outra grande realização pessoal foi a decisão de reduzir o nome em 2018.

“Eu nunca sofri bullying na escola. Os problemas iniciaram quando eu comecei a fazer meus documentos. Aos 18 anos, eu queria retirar parte do nome, mas minha mãe não deixou na época, porque ela gosta e não queria que eu tirasse. Por pensar muito nela eu nunca mexi. Mas ano retrasado eu coloquei na balança, como tudo sempre é uma dor de cabeça, e fui direto à Defensoria Pública”, contou ao Campo Grande News.

Para mudar de nome ela recorreu a Defensoria Pública e logo os advogados perceberam o quanto a extensão do nome causava problemas. O processo durou cinco meses e Lindda já está com o nome reduzido.=

“A primeira coisa foi escolher como meu nome ficaria e eu optei por Lindda Cindy Oliveira Souza. O Cindy foi escolhido, especialmente, porque minha irmã mais velha também tem. Minha irmã caçula também se chama Linda. Depois dessa troca é que eu poderei atualizar a certidão de casamento e incluir o Duarte do meu marido. Aí ficará um nome e quatro sobrenomes”, explica Lindda.

A mãe da Lindda preferiu não dar entrevista, pois ela ficou triste pela escolha da filha em reduzir o nome.

Lindda conta que quando sua mãe estava grávida quando uma das tias morava em Portugal. Foi ela quem espalhou para a família do Brasil que estava na moda colocar vários nomes nos filhos. “A primeira a cair foi outra tia, que colocou 11 nomes do meu primo. Ele reduziu assim que completou 18 anos, para Bruno Oliveira”, conta Lindda.

Campeã

A título de conhecimento a princesa se chamava Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bourbon-Duas Sicílias e Bragança. Já Dom Pedro II assinava Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga. (com Campo Grande News)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.