Na próxima quinta-feira (09), o Sistema Bandeirantes que abastece os bairros Vila Rica, Morumbi e Piscina passará por intervenção para a instalação de dispositivos de controle e medição de energia. Esta ação levará cerca de 3 horas e poderá acarretar em eventual diminuição na pressão ou intermitência no abastecimento de água naquela região.
Esta ação foi programada e faz parte dos investimentos da Águas de Andradina na busca da melhoria no controle e eficiência energética ligados à produção e à distribuição dos sistemas.
Cada instalação destes dispositivos de controle e medição de energia leva cerca de 3 horas. As próximas acontecem este mês de março e estão programadas para os seguintes poços: Santa Cecília (dia 13); Central (a confirmar); Gasparelli (dia 20); e Jardim das Águas (dia 22).
Sempre é importante ressaltar que qualquer intervenção no sistema de abastecimento de água pode acarretar uma eventual diminuição na pressão ou intermitência no abastecimento. Por isso, as pessoas devem ter um pequeno reservatório ou caixa de água em casa para evitar desabastecimento durante as horas de intervenções.