O Original Burguer de Andradina sempre inova e no final de semana atiçou milhares de pessoas perguntando do que acham de um sorteio de um Hamburguer com Ouro que custa R$250,00.
Isso mesmo, eles estão preparando as regras e em breve devem soltar o sorteio na pagina oficial no instagram e facebook . O lanche com ouro comestível foi criado por Fernando Henrique de Souza, proprietário e criador da hamburgueria na cidade.
Fernando já lançou diversos lanches diferentes, inclusive um em homenagem ao vulcão do parque Acqualinda, o lanche Volcano – que foi sucesso!
Agora, vamos aguardar as regras para participar do sorteio e quem sabe, fazer como o Beny, filho de Fernando, e degustar um delicioso lanche com ouro. Já que Fernando comenta que ele não entrará no cardápio. “Poderemos fazer por encomenda”, finaliza.
