Geral

Paciente de Pereira morre com suspeita de dengue hemorrágica no Hospital de Ilha Solteira

Um paciente de Pereira Barreto, com suspeita de dengue hemorrágica, morreu na manhã desta segunda-feira (10), no Hospital Regional de Ilha Solteira.

ilhadenoticias - Douglas Cossi Fagundes
12/12/18 às 11h17
ilhadenoticias

Um paciente de Pereira Barreto, com suspeita de dengue hemorrágica, morreu na manhã desta segunda-feira (10), no Hospital Regional de Ilha Solteira.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Pereira Barreto, o paciente deu entrada na Santa Casa daquela cidade em 5 de dezembro, sendo notificado com suspeita de dengue (ainda não confirmada). Devido ao agravamento no quadro de saúde, ele foi transferido para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde veio a óbito na manhã desta segunda-feira.

Pereira Barreto registrou até agora 21 casos de dengue. Há, ainda, 54 pacientes aguardando resultados. Em Ilha Solteira, sete casos foram confirmados, números que são questionados pela população, que fala em epidemia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.