Geral

Estudantes do Sesi entrevistam ex jogador Fabrício Carvalho

A entrevista faz parte de um trabalho interdisciplinar dos estudante do 2º ano Fundamental

Flávia Gomes
09/11/22 às 15h42
Momento mágico, onde entrevistado e entrevistadores posam para foto (Divulgação)
Fabrício Carvalho é entrevistado por estudantes do 2º ano do Sesi (Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (09), o ex jogador de futebol, o andradinense Fabrício Carvalho esteve presente na Escola Sesi 025-Andradina para uma entrevista com os estudantes do 2°Ano Fundamental.

Os estudantes ficaram muito empolgados com a presença do jogador que gentilmente dividiu um pouco de sua vida e brilhante trajetória no futebol brasileiro e países da Europa e América do Sul.

O encontro faz parte de uma junção dos Componentes Curriculares das matérias de Língua Portuguesa e Educação Física, onde em um trabalho interdisciplinar os alunos tiveram o desafio de selecionar as perguntas após estudos sobre o esporte, e após a veiculação da matéria, eles terão a base para o desafio "AGORA EU SOU O REPÓRTER - O que aconteceu na escola? Unidade 6 - EXTRA! EXTRA! NOTÍCIAS ????".

Neste desafio, os estudantes realizarão a produção escrita dos detalhes deste encontro que virou "notícia". Para os alunos do 2º ano Fundamental, receber o ex jogador foi um grande prazer e imensa satisfação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.